Seja padrinho e traga alegria para uma criança

As crianças da Casa de Auxílio Maria de Nazaré Precisam de Você!

O que é a Casa de Auxílio Maria de Nazaré?

Consiste em uma extenção da SEEC, onde realiza-se um trabalho filantrópico desenvonvido na comunidade, do bairro Cidade Jardim e adjacências, onde são assistidas quase duzentas pessoas, promovendo o crescimento espiritual das famílias através de palestras dirigidas para os adultos e evangelização para crianças e adolecentes. Existe também distribuição de lanche, sopa, cestas básicas e roupas.
Entre outras atividades temos um grupo que participam da campanha do quilo que consiste no trabalho voluntário de arrecadação de alimentos, roupas e calçados.


O QUE É SER UM PADRINHO?

O trabalho no intuito do bem sempre é fortalecedor e atuante em nossas vidas, mas inevitavelmente, num trabalho de cunho social existem custos como: manutenção do local, aquisição de alimentos para lanches e materiais didáticos para as atividades de evangelização infanto-juvenis. É neste contexto que entra a participação efetiva do “Padrinho” em nossas atividades, sendo um colaborador mensalista*, estará ajudando quanto ao custo de uma criança. O Padrinho receberá no ato de cada mensalidade paga um recibo com a necessária prestação de contas. Sua colaboração será de grande valor e trará uma alegria imensa para as nossas crianças! No entanto, é sempre oportuno lembrarmos-nos do que nosso Mestre maior nos ensinou:

E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento, este é o maior e o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
(Mateus, XXII: 37-39)

QUER COLABORAR? FALE CONOSCO JÁ!!!

Fone: (81) 8651 8032 - Falar com o Sr. Iraildo